Imagem de um ecra de computador a reproduzir uma reuniao online

Pacotes de formação Premium

Na Trace, entendemos a importância de um suporte técnico eficiente para o sucesso das empresas que utilizam o Google Workspace. Por isso, oferecemos um plano de suporte gratuito que inclui atendimento por email e/ou telefone durante o horário útil. Este plano destina-se a assegurar que os nossos clientes possam resolver as suas dúvidas e problemas técnicos de forma rápida e eficaz dentro do horário normal de expediente.

No entanto, sabemos que as necessidades das empresas variam e que, por vezes, é necessário um suporte mais extensivo e especializado.

Para responder a essas necessidades, a Trace apresenta o seu Serviço de Suporte Premium, que proporciona uma gama de benefícios adicionais pensados para oferecer um suporte mais abrangente e personalizado.

Suporte por email
Suporte por telefone
Reuniões online
Acompanhamento mensal
Acções de formação
Conteúdos de ajuda exclusivos
Preço
Suporte Premium
Prioritário
Prioritário
Sim
Sim
1h/mês
Sim
400€/ano

Acompanhamento mensal

Um membro da nossa equipa contacta mensalmente os clientes para verificar se tudo está a funcionar corretamente e para partilhar as últimas novidades sobre os produtos Google Workspace.

Este acompanhamento proactivo ajuda a identificar e resolver problemas antes que se tornem críticos e mantém os clientes informados sobre as mais recentes funcionalidades e atualizações.

Formação Google Workspace

Outro benefício significativo do plano premium é a inclusão de uma hora de formação mensal gratuita. Esta formação pode ser utilizada para formar novos colaboradores ou para esclarecer dúvidas específicas sobre a utilização das ferramentas Google Workspace.

No plano gratuito, cada sessão de formação deve ser marcada individualmente e envolve custos adicionais. A formação regular oferecida no plano premium assegura que a sua equipa está sempre bem preparada e capaz de tirar o máximo proveito das ferramentas disponíveis, aumentando a produtividade e a eficiência operacional da sua empresa.

Com o Serviço de Suporte Premium da Trace, os nossos clientes não só recebem um suporte técnico mais extenso e prioritário, como também beneficiam de um acompanhamento contínuo e de formações regulares.

Este nível de suporte assegura que a sua empresa está sempre um passo à frente, com as ferramentas e o conhecimento necessários para enfrentar qualquer desafio técnico.

Invista no futuro da sua empresa com o nosso plano premium e experimente a diferença de um suporte verdadeiramente dedicado e especializado.

Preencha o seguinte formulário para mais informações sobre o nosso serviço de suporte premium

Suporte Premium

Formação Google Workspace

Outro benefício significativo do plano premium é a inclusão de uma hora de formação mensal gratuita. Esta formação pode ser utilizada para formar novos colaboradores ou para esclarecer dúvidas específicas sobre a utilização das ferramentas Google Workspace.

No plano gratuito, cada sessão de formação deve ser marcada individualmente e envolve custos adicionais. A formação regular oferecida no plano premium assegura que a sua equipa está sempre bem preparada e capaz de tirar o máximo proveito das ferramentas disponíveis, aumentando a produtividade e a eficiência operacional da sua empresa.

Com o Serviço de Suporte Premium da Trace, os nossos clientes não só recebem um suporte técnico mais extenso e prioritário, como também beneficiam de um acompanhamento contínuo e de formações regulares.

Este nível de suporte assegura que a sua empresa está sempre um passo à frente, com as ferramentas e o conhecimento necessários para enfrentar qualquer desafio técnico.

Imagem de uma reuniao online com a presença de várias pessoas. Vê-se o monitor do ecrã e o orador esta a beber um cafe

Formações Trace

fdffdgdfg